quarta-feira, 4 de julho de 2012

JUIZ TAMBÉM RI (2)


Baseado em histórias (sur)reais


Hora da audiência (pensão por morte): 

Juiz: - A senhora é testemunha neste processo. Tem o dever de falar a verdade. Se a senhora mentir, vai presa, viu? 

 Testemunha: - O senhor está dizendo isso porque está vendo aí, né? 

 Juiz: - Vendo o que? 

 Testemunha: - O senhor está vendo aí no computador que eu já saí com o marido dela (Autora), não é? 

 Juiz: - Não. 

Testemunha: - Eita! 

(Briga feia entre as duas). 

Nada mais foi dito, nem foi perguntado. 

*********








2 comentários:

  1. Estou vendo a situação e rindo aqui olhando para o computador. Sempre gostei das audiências de pensão por morte justamente por causa do inusitado. Só perde para as de Loas quando o incapaz fica capaz em audiência: levanta andando e esquece a muleta, o louco fica são e pede meu Kit Kat e por aí vai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk... É uma comédia... Eu tenho um monte dessas histórias, todas verdadeiras, embora inacreditáveis. Vou colocando aqui aos poucos, para divertir... kkkkkkkkk. :))

      Excluir